Soraya tenta "lacrar" e é trucidada por Marcel: "Defendendo vagabundo" (veja o vídeo)
14/11/2025 às 17:29 Ler na área do assinanteO deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) não perdoou a completa insensatez da senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) durante a sessão da CPMI do INSS desta quinta-feira (13/11).
Soraya excedeu o tempo ao falar sobre sua absurda atitude recente contra advogados de presos nos ataques do 8 de Janeiro.
A discussão entre o deputado e a senadora governista se deu durante a oitiva de Eric Fidelis, advogado e filho do ex-diretor de benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), André Fidelis, preso mais cedo pela Polícia Federal.
Marcel detonou:
“Ela vai ficar aqui para defender vagabundo ou investigar? Tá defendendo vagabundo e a gente está querendo investigar”, disse.
Veja:
ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!
da Redação