Moraes solta a frase mais assustadora dos últimos anos...

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu receber a denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Segundo o relator, há indícios de que o parlamentar tenha buscado exercer pressão externa sobre ministros da Corte, inclusive por meio da suspensão de vistos por autoridades dos Estados Unidos, tema que voltou a gerar forte repercussão política.

De acordo com Moraes, Eduardo e o jornalista Paulo Figueiredo “articularam sucessivas e continuadas ações voltadas a intervir no processo penal”, com o propósito de favorecer o ex-presidente Jair Bolsonaro na investigação sobre a suposta tentativa de golpe de Estado. 

Moraes ainda soltou uma das frases mais assustadoras dos últimos anos ao confessar ser uma das "vítimas", mas mesmo assim seguirá julgando o caso:

“[Eduardo Bolsonaro] se apresentou como capaz de obter sanções no exterior. [...]
A grave ameaça materializou-se pela articulação e obtenção de sanções do governo dos Estados Unidos da América, com a aplicação de tarifas de exportação ao Brasil, suspensão de vistos de entrada de diversas autoridades brasileiras nos Estados Unidos da América e a aplicação dos efeitos da Lei Magnitsky a este Ministro Relator.”

É inacreditável o que está acontecendo no país...

Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação