
Advogado envolvido na farra do INSS é informado da prisão do pai e fica em estado de “choque” (veja o vídeo)
15/11/2025 às 16:48 Ler na área do assinante
Em plena sessão da CPMI do INSS, na última quinta-feira (13), o advogado Eric Douglas Martins Fidelis foi informado que o seu pai estava sendo preso, naquele momento.
Eric é filho de André Fidelis, servidor afastado do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), onde ocupou cargo na diretoria de Benefícios.
A prisão de André Fidelis foi realizada na Operação Sem Desconto da PF (Polícia Federal), que apura a farra do INSS.
O advogado foi comunicado sobre a prisão pelo relator do colegiado, deputado Alfredo Gaspar (União-AL).
“Quero lamentar e lhe informar: o seu pai acaba de ser preso. Nós o convidamos, o convocamos, duas vezes. O seu André Fidelis mandou atestado dizendo que estava internado. Fugiu dessa CPMI. Se ele tivesse vindo prestar esclarecimentos, talvez não fosse preso”, disse o deputado durante a oitiva.
O relator afirmou ainda que a prisão de André têm relação com a atuação de Eric. O deputado afirmou:
"Não é justo, não é honesto, não é digno, o pai ser preso pelas ações do filho".
Eric visivelmente ficou em estado de choque.
Veja o vídeo:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









