Declaração de Flávio é claro indício de decisão final

Ler na área do assinante

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) divulgou na noite desta sexta (14), uma foto ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmando que eles estarão “juntos” e com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “em qualquer cenário”.

“Eu e Tarcisão, no RJ e em SP, estaremos juntos e com Jair Bolsonaro em qualquer cenário. Minha única certeza é que Lula não será mais presidente do Brasil a partir de 2027!”, escreveu no X.

A imagem foi compartilhada três dias após a defesa de Bolsonaro pedir ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para receber Tarcísio “na data mais breve possível” em sua residência, em Brasília, onde cumpre prisão domiciliar desde agosto.

Na solicitação, os advogados do ex-presidente afirmam que o encontro tem como objetivo um “diálogo direto” entre as duas lideranças.

Tarcísio é o nome mais citado entre parlamentares como “capaz de liderar a direita no Brasil” na eleições presidenciais de 2026.

Segundo pesquisa do Ranking dos Políticos, 48,6% dos deputados federais apontaram Tarcísio como a principal liderança no espectro da direita.

No Senado, ele foi mencionado por 44,4% dos entrevistados.

Em seguida aparecem o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), com 15%, e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com 13,1%.

O governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), obteve 9,3% das menções, enquanto o governador mineiro, Romeu Zema, registrou 3,7%.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação