André Mendonça toma decisão, surpreende todos e acaba dando lição em Moraes

Ler na área do assinante

O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou, na noite deste sábado (15/11), que a médica Thaisa Hoffmann deixe o regime fechado e passe a cumprir prisão domiciliar. Esposa do ex-procurador-geral do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Virgílio de Oliveira Filho, ela é investigada por supostamente utilizar empresas de consultoria para intermediar o pagamento de propinas destinadas a lobistas e empresários que, em troca, favoreceriam seu marido em esquemas ligados à farra dos descontos indevidos aplicados a aposentados.

A decisão foi assinada pelo ministro André Mendonça, que acolheu o pedido de habeas corpus formulado pela defesa. Os advogados argumentaram que Thaisa está amamentando um bebê de 1 ano e necessita permanecer próxima da criança. 

Segundo informações, o filho ficou aos cuidados da avó, e Thaisa chegou a amamentá-lo na própria carceragem durante o sábado.

Apesar de inesperada e surpreendente, a decisão de Mendonça serve como "lição" para o ministro Alexandre de Moraes.

Moraes, por muito tempo, negou a possibilidade de prisão domiciliar para a presa pelo 8 de janeiro, "Débora do Batom".

Não há outro caminho... Somente a anistia importa! Poucos sabem a verdade por trás do 8 de janeiro de 2023. Porém, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Por apenas 19,90! Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação