

O rapper Oruam, filho do chefe do Comando Vermelho Marcinho VP, comentou uma foto publicada pela deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) nesta quinta-feira (13), na qual a parlamentar aparece sentada em um trono cercado por fuzis. A imagem, divulgada nas redes sociais, gerou troca de provocações entre os dois.
Oruam reagiu com a frase:
“Brancos e seus privilégios.”
Depois, repostou no X e destacou:
“Se eu postar umas foto dessa é apologia ao crime.”
A deputada respondeu afirmando que não permitirá que “narcoterroristas dominem o Brasil”. Segundo ela, o sucesso do crime organizado estaria ligado ao desarmamento da população. Zanatta disse ainda que o Congresso deve votar em breve um projeto que classifica facções como grupos terroristas.
Em outro post, exibindo livros, a parlamentar afirmou que o rapper teria se incomodado com sua foto porque “o êxito da criminalidade vem justamente do desarmamento do povo brasileiro”.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder a verdade! Porém, para o "terror" do "sistema", tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:








