CEO de grande empresa sofre mal súbito e morre durante corrida

Ler na área do assinante

O CEO da Ótica Personnallité, José da Silva Nogueira Neto, morreu aos 48 anos após sofrer um mal súbito durante uma corrida de rua na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O empresário tinha negócios no estado onde faleceu e também no Ceará.. A informação foi confirmada pela empresa por meio de uma nota de pesar divulgada neste domingo (16).

Segundo informações, o empresário era experiente em corridas de rua e faleceu a poucos metros de concluir a prova.

Reconhecido como um líder inspirador, Netto era admirado por sua visão, ética e humanidade. Seu comprometimento e sua dedicação em transformar vidas através do cuidado com a saúde visual marcaram profundamente a história da Personnallité e a trajetória de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado.

No comunicado, a empresa destacou que a morte inesperada do CEO causa grande tristeza e deixa um vazio difícil de ser preenchido. Ainda assim, reforçou que seguirá honrando o legado deixado por ele, pautado pelo amor, responsabilidade e excelência — valores que Netto sempre defendeu.

“Hoje, nos unimos em solidariedade à sua família, amigos e a todos que compartilham deste momento de dor. Sentiremos sua falta, mas seguiremos honrando seu legado”, diz a nota oficial divulgada pela Personnallité.

A empresa também expressou votos de conforto aos familiares e amigos:

“Que Deus conforte nossos corações e acolha a todos neste momento tão delicado.”

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação