CEO de grande empresa sofre mal súbito e morre durante corrida
16/11/2025 às 18:14 Ler na área do assinanteO CEO da Ótica Personnallité, José da Silva Nogueira Neto, morreu aos 48 anos após sofrer um mal súbito durante uma corrida de rua na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O empresário tinha negócios no estado onde faleceu e também no Ceará.. A informação foi confirmada pela empresa por meio de uma nota de pesar divulgada neste domingo (16).
Segundo informações, o empresário era experiente em corridas de rua e faleceu a poucos metros de concluir a prova.
Reconhecido como um líder inspirador, Netto era admirado por sua visão, ética e humanidade. Seu comprometimento e sua dedicação em transformar vidas através do cuidado com a saúde visual marcaram profundamente a história da Personnallité e a trajetória de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado.
No comunicado, a empresa destacou que a morte inesperada do CEO causa grande tristeza e deixa um vazio difícil de ser preenchido. Ainda assim, reforçou que seguirá honrando o legado deixado por ele, pautado pelo amor, responsabilidade e excelência — valores que Netto sempre defendeu.
“Hoje, nos unimos em solidariedade à sua família, amigos e a todos que compartilham deste momento de dor. Sentiremos sua falta, mas seguiremos honrando seu legado”, diz a nota oficial divulgada pela Personnallité.
A empresa também expressou votos de conforto aos familiares e amigos:
“Que Deus conforte nossos corações e acolha a todos neste momento tão delicado.”
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação