
Soraya “sem voto” Thronicke, show de oportunismo político, traição aos eleitores e falta de inteligência
17/11/2025 às 20:46 Ler na área do assinante
Em 2018, dizendo-se de direita, Soraya Thronicke, até então uma ilustre desconhecida, ganhou de graça um mandato de senadora.
Não demorou para arrumar uma briga e romper com Bolsonaro. Não satisfeita, rompeu também com os eleitores de Bolsonaro, aqueles que lhe confiaram o voto. E, pior, se aliou ao inimigo.
Sua última façanha foi pedir investigação aos advogados dos réus do 8 de janeiro, no melhor estilo Lindbergh Farias.
Soraya deixa bem claro que nunca teve qualquer compromisso com os valores do conservadorismo, tão somente usou o discurso da direita quando lhe foi conveniente.
Assim que terminar o seu mandato deixará a política e será rapidamente esquecida. Não tem a mínima chance de sobreviver ou de vencer qualquer outra eleição, pois todos já a conhecem e sabem que não merece um mínimo de credibilidade.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









