
Enquanto Maduro canta e “chora” pedindo clemência, EUA anuncia a chegada ao Caribe do porta-aviões USS Gerald R. Ford
17/11/2025 às 06:56 Ler na área do assinante
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, utilizou um comício em Caracas no sábado (15), para fazer um apelo público por paz com os Estados Unidos e cantou o refrão de Imagine, de John Lennon.
Diante de apoiadores e autoridades do regime, ele afirmou que é preciso “fazer tudo pela paz” e citou trechos da canção enquanto conclamava o país a evitar conflitos.
Uma cena patética, que não deve ter nenhum efeito nas intenções do presidente Donald Trump.
Os Estados Unidos anunciaram neste domingo, 16, a chegada do USS Gerald R. Ford – considerado o porta-aviões mais avançado da frota americana – ao mar do Caribe.
A embarcação navega acompanhada por cruzadores e destróieres lança-mísseis. O grupo se soma à força naval que os EUA mantêm desde agosto na região, formada por navios de guerra e unidades de fuzileiros navais.
A Marinha americana classifica a operação como parte das ações antidrogas conduzidas pelo Comando Sul (Southcom), responsável por operações no Caribe e na América do Sul.
Segundo o Southcom, o novo destacamento integrará os meios que já atuam na região.
Paralelamente o governo Trump discute possíveis ações contra o regime do ditador Nicolás Maduro. Fontes relataram que militares e altos funcionários passaram os últimos dias reunidos na Casa Branca para avaliar opções, incluindo ataques terrestres.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









