
Trump admite conversar com Maduro, mas pode guardar uma “surpresa” para esse encontro
17/11/2025 às 10:18 Ler na área do assinante
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste domingo (17), que pode ter conversas com o ditador venezuelano Nicolás Maduro. Trump, no entanto, não deu maiores detalhes de como isso aconteceria.
“Nós poderemos ter algumas conversas com Maduro e vamos ver no que isso dá. Eles gostariam de dialogar”, afirmou o presidente americano.
As tensões entre Estados Unidos e Venezuela tem escalado nas últimas semanas, com o governo Trump bombardeando embarcações suspeitas de transportar drogas e enviando o porta-aviões USS Gerald Ford ao Caribe. Pressionado, Maduro cantou a música pacifista Imagine, de John Lennon, durante um comício no sábado (15). O ditador venezuelano tem pedido “paz e diálogo” aos EUA para evitar um conflito. Na realidade, Maduro está acuado, disposto a qualquer coisa para evitar sua queda.
Trump, um exímio estrategista, certamente está tramando algo. Esse “encontro” pode ser uma grande cilada para o tirano, que, sem alternativa, terá que abrir a guarda.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









