Intrometida, Janja esnoba deselegância e responde a chanceler alemão

Ler na área do assinante

Janja sempre se metendo onde não devia e onde certamente não foi chamada. Desta vez, ela resolveu responder ao chanceler alemão, Friedrich Merz.

O chanceler viralizou recentemente ao fazer comentários sobre a visita da comitiva alemã a Belém, durante a COP30. Ele relatou que todos ficaram satisfeitos em deixar a capital paraense. De fato, o evento foi um gigantesco fiasco

Janja abriu a boca numa entrevista a uma emissora de TV:

“Acho que ele não viveu a COP. Chegou aqui, entrou em uma sala com ar-condicionado e não viveu a COP. A proposta da gente fazer a COP na Amazônia foi justamente para que as pessoas pudessem presenciar o que é esse território. Já fui em duas COPs e é isso que acontece, as pessoas entram e ficam em uma sala, discutindo a vida das pessoas que estão lá fora. E ele não deve ter vivenciado, não deve ter tomado um tacacá, não deve ter ido a um carimbó, ido a uma aparelhagem. Foi infeliz a fala dele”.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação