Lula se supera e faz sugestão absurda ao chanceler alemão

Ler na área do assinante

Lula  comentou nesta terça-feira (18), a declaração de alívio do chanceler alemão, Friedrich Merz, de ter retornado ao seu país após participar da COP30, em Belém.

O petista conseguiu se superar. Disse que o chanceler alemão deveria ter ido a um “boteco” no Pará.

“Ele, na verdade, devia ter ido num boteco no Pará, ele, na verdade, deveria ter dançado no Pará. Ele, na verdade, deveria ter provado a culinária do Pará, porque ele ia perceber que Berlim não oferece para ele 10% da qualidade que oferece o estado do Pará, cidade de Belém”.

Pior do que Lula, foi o prefeito do Rio Eduardo Paes, que chamou o chanceler alemão de “filhote de Hitler vagabundo” e “nazista”.

Assim, o Brasil consegue arrumar mais uma séria desavença com mais uma grande potência e vai se isolando cada vez mais do mundo democrático.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação