

Rodrigo Pacheco adotou um tom cauteloso. Ele se encontrou com Lula nesta segunda-feira (17) e ouviu do petista que ele tem outro nome para indicar para a vaga do Supremo Tribunal Federal (STF).
Sobre o assunto, ele disse o seguinte:
“Foi uma conversa franca e amistosa, entre pessoas civilizadas e que se respeitam. O presidente Lula tem outro nome escolhido para a vaga do STF, e eu respeito a sua decisão, assim como fico honrado de ter sido lembrado por tantas pessoas, inclusive pelo presidente [do Congresso] Davi Alcolumbre, colegas parlamentares e até mesmo ministros do STF”, disse Pacheco.
Pacheco também teria sinalizado que pretende encerrar a vida política, o que atrapalha os planos de Lula de tê-lo como candidato ao governo de Minas Gerais. A ideia era ter o senador como protagonista do palanque mineiro que apoiaria a candidatura de Lula à reeleição.
“Ele também respeitou a minha intenção de encerrar a vida pública ao final do meu mandato de senador, como já há algum tempo eu havia me programado. Essa decisão definitiva eu só posso tomar junto aos meus companheiros políticos, do Senado e de Minas Gerais”, explicou Pacheco.
Lula está prestes a anuncia “Bessias” como seu escolhido. Pacheco sabe que ainda tem uma chance. O nome do atual titular da AGU precisa ser recusado no Senado Federal.
E isso não é assim tão difícil.
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:










