
A montanha russa da Vida em ação: Ex-ministra tem o segundo marido na Papuda...
18/11/2025 às 18:02 Ler na área do assinante
Um texto do jornalista Hugo Studart, publicado originalmente nas redes sociais, relata a história da ex-deputada e ex-ministra Flávia Perez (ex- Flávia Arruda). Dois casamentos com dois figurões. O primeiro, o ex-governador José Roberto Arruda, foi preso e teve que cumprir pena na Papuda.
No segundo casamento, por mais segurança, Flávia escolheu um banqueiro. E o destino novamente foi cruel. Leia o texto e saiba o que aconteceu:
“A Vida é, definitivamente, uma montanha russa. Exemplo, a breve história da ex-deputada e ex-ministra Flávia ex-Arruda.
Corpão de fechar o trânsito, com quase 1m80 de altura, era personal trainner do senador do DF José Roberto Arruda. Tornou-se sua assessora especial durante a campanha para governador. Conseguiu enlouquecer Arruda, já eleito governador, que largou a esposa com filho pequeno para se casar com Flavinha. Até ai, história pública.
Mas um dia o governador Arruda foi preso no embalo do chamado Mensalão do DEM. Flavinha teve que levar biscoitinho para o marido na Papuda. Dentre outros constrangimentos que mulher de presidiário costuma ser submetida Que azar!
Ele foi solto, como todos, mas estava inelegível. Arruda então elegeu sua mulher como a deputada federal mais votada do DF. Logo logo Bolsonaro a convidou para ser ministra da Articulação Política, com Gabinete do Palácio do Planalto. Ascensão meteórica.
Mas Flavinha começou a trair o marido. Também traições políticas; queria ter luz própria. Já não fazia questão de esconder seus sucessivos "amigos especiais" com quem passava os finais de semana, do presidente da Câmara a anônimos bonitões do baixo clero.
Ainda com a ajuda do pobre Arruda, virou candidata a senadora. Tinha 2/3 das intenções de voto por conta do sobrenome. Foi quando começou a dar sinais explícitos de querer se livrar a mentoria do marido. Passou a usar o nome de solteira, Flávia Perez.
Na reta final, JR Arruda, tomado de forte sofrência, a abandonou à própria sorte. Resultado: Damares Alves ganhou a vaga de senadora com larga vantagem.
Ato contínuo, muito rápido Flavinha Peres anunciou a separação oficial de Arruda e seu casamento com um banqueiro bilionário, Augusto Lima, sócio do Banco Master. Eis a volta por cima, de politico inelegível a banqueiro bilionário.
Eis que hoje cedo a Polícia Federal prendeu o marido de Flávia, dentre outros, e o Banco Central decretou a liquidação do Master por suspeita de fraudes da ordem de 12 bilhões de reais. Que azar, Flavinha.
Não bastasse, mais uma reviravolta. Arruda conseguiu duas atrás que o Tribunal Eleitoral o declarasse elegível. Querem mais? Ele quer ser governador. Já sai no patamar de 25% das intenções espontâneas de voto em todas as pesquisas. Tem fortes chances de virar governador.
Quanto a Flavinha, deve ter que, novamente, protagonizar visitas íntimas na Papuda. Ou dar um jeito de fazer a fila andar.
Eis a montanha russa da Vida em ação.”
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









