Atriz de 23 anos, com 2 milhões de seguidores, é encontrada morta
18/11/2025 às 19:26 Ler na área do assinanteA atriz e modelo foi encontrada morta em um apartamento localizado em Quenzon City, nas Filipinas. A notícia da morte de Gina Lima, uma filipina de apenas 23 anos, gerou muita comoção na imprensa local e chegou em tom de revolta nas redes sociais em meio às alegações contra o ex-namorado da garota, o influencer Ivan Cezar Ronquillo.
De acordo com as autoridades, Ivan levou os pais da jovem ao local e, juntos, a encaminharam ao Hospital Geral de Quezon City, onde foi declarada morta. O laudo preliminar aponta um "distúrbio cardiorrespiratório" como possível causa, mas exames complementares serão decisivos. Segundo uma autoridade que está investigando o caso, "pode ser homicídio se for encontrado indício de crime, mas se não houver [...] o caso será encerrado".
Gina teria sido encontrada já sem vida pelo seu ex-namorado, o influencer Ivan Cezar Ronquillo, que acionou os pais dela; eles, então, a levaram às pressas ao Hospital Geral de Quezon City, onde os médicos a declararam morta, no domingo (16).
Informações repassadas pela polícia indicam que Gina e o ex-namorado beberam juntos horas antes do ocorrido. A polícia relatou:
"Eles dormiram por volta do meio-dia [...] Ela já estava sem resposta", descrevendo o momento em que Ivan teria percebido que a jovem não reagia. No hospital, amigos da atriz teriam confrontado o influenciador, que apresentava arranhões no rosto, o que ele atribuiu à confusão — fato que já passou por avaliação médica.
Mesmo com relatos de amigas afirmando que Gina aparecia com hematomas durante o relacionamento, a autoridade policial afirmou:
"Até agora não foram encontrados sinais de estrangulamento nem hematomas que possam ter causado a morte".
A investigação permanece aberta.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação