Vaza informação sobre prisão de Bolsonaro imediata nos próximos dias

Ler na área do assinante

Integrantes da equipe jurídica do ex-presidente Jair Bolsonaro avaliam, de forma reservada, que o ministro do STF Alexandre de Moraes poderá determinar já na próxima semana o início do cumprimento da pena em regime fechado. 

Atualmente, o ex-presidente cumpre prisão domiciliar, mas vinculada a outro inquérito também sob relatoria de Alexandre de Moraes. Esse detalhe tem influenciado a projeção de seus advogados, que consideram possível uma rápida transição entre o regime fechado e o retorno à prisão domiciliar, caso o ministro assim decida.

Entre aliados do ex-presidente, cresce a percepção de que Moraes pretende iniciar o cumprimento da pena no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como “Papudinha”, em Brasília. 

Segundo informações, o ministro enviou sua chefe de gabinete para inspecionar as instalações poucos dias antes do julgamento dos embargos. A visita incluiu três áreas da Papuda com condições de receber Bolsonaro, entre elas a Papudinha e o setor de segurança máxima, espaço que já abrigou detentos de alta repercussão.

Um absurdo escancarado!

O ex-presidente foi alvo de todas as atrocidades que o "sistema" é capaz. Para piorar, sua vida ainda está em risco. Foi justamente pensando nisso que uma loja desafiou o "sistema" ao lançar uma promoção limitada que está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 79,89, com frete grátis para todo o país.

As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/pages/combo-5-livros

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação