
Revelada a relação entre esposa de Moraes e Banco que foi "liquidado" por escândalo
19/11/2025 às 15:39 Ler na área do assinante
O Banco Master, atualmente no foco de uma operação da Polícia Federal (PF) que levou à prisão de seu proprietário, Daniel Vorcaro, já foi representado pelo escritório Barci de Moraes — banca na qual atuam a advogada Viviane Barci, esposa do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), além de dois filhos do magistrado.
Em abril deste ano, a colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo, relatou que Viviane prestava serviços jurídicos ao Master em determinadas ações. Contudo, não foram divulgados detalhes sobre quais processos estavam sob sua responsabilidade nem o valor dos honorários pactuados.
O levantamento apontou que a advogada atuou em 31 processos públicos na Suprema Corte, embora nenhum deles tivesse ligação direta com o Banco Master. Apenas um desses processos permanecia ativo até a última verificação feita nesta terça-feira (18). Ainda não há informações atualizadas sobre a continuidade da relação profissional, especialmente após a sanção aplicada pelos Estados Unidos à advogada, através da Lei Global Magnitsky, em setembro deste ano. O episódio afetou a rotina do escritório ao ponto de o site da banca ser retirado do ar.
Diante desse cenário, Viviane fundou um novo escritório, do qual é sócia ao lado da filha Giuliana.
O Banco Central já determinou a liquidação extrajudicial do Banco Master.
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:








