'Lula mandou projeto fraco, com brechas e benefícios para facções... Convite para continuar de joelhos'

Ler na área do assinante

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (18), o texto-base do PL Antifacção.

A votação registrou um placar expressivo: 370 deputados se posicionaram a favor, enquanto 110 foram contrários e 3 optaram pela abstenção.

No X, o deputado Nikolas Ferreira não perdoou:

"O Brasil deu hoje um passo decisivo contra facções criminosas do Brasil. O Governo Lula mandou à Câmara um projeto fraco, cheio de brechas e benefícios para facções, quase um convite para que o Estado continuasse de joelhos. 
Mas hoje o Congresso fez o que o país esperava: fechou portas, endureceu penas e construiu um verdadeiro Marco Legal de enfrentamento às facções. Resultado: aprovamos um texto firme, responsável e à altura da violência que o Brasil enfrenta.
Enquanto isso, PT, PSOL e a esquerda votaram contra. Mais uma vez, ficaram do lado errado da história. Parabenizo o relator Guilherme Derrite que sai ainda maior desse desafio. 
Trabalhamos em conjunto para ter essa vitória. Hoje, quem perdeu foi o crime organizado. E quem ganhou foi o povo brasileiro."

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação