Trump se irrita com jornalista e já fala em cancelar licença de emissora

Ler na área do assinante

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reagiu de forma áspera nesta terça-feira ao ser questionado por um repórter da ABC sobre o caso envolvendo Jeffrey Epstein, agressor sexual já falecido. Visivelmente contrariado, ele afirmou que as licenças de transmissão da ABC, pertencente à Walt Disney, deveriam ser “retiradas”, retomando críticas que faz há meses à emissora. 

Trump também negou qualquer vínculo atual com Epstein.

A controvérsia começou quando o jornalista perguntou por que o presidente não ordenava ao Departamento de Justiça a divulgação completa dos documentos referentes à investigação sobre Epstein, especialmente após Trump declarar publicamente que apoia transparência total no caso. Irritado, o presidente mudou o foco da resposta, acusou a emissora de disseminar informações equivocadas e reafirmou que não possui qualquer ligação com Epstein.

“Eu o expulsei do meu clube muitos anos atrás porque achei que ele fosse um pervertido”, disse.

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação