

O petista Lula afirmou nesta quarta-feira, 19, que a versão do PL Antifacção aprovada pela Câmara dos Deputados enfraquece o combate ao crime organizado e introduz insegurança jurídica no sistema.
Segundo ele, pontos essenciais do texto encaminhado pelo governo foram modificados e a revisão no Senado tornou-se indispensável para garantir um marco legal mais coerente e eficaz.
Um "ataque de fúria"...
A declaração foi publicada no X, antigo Twitter, onde Lula reforçou a necessidade de normas sólidas para impedir o avanço das facções.
“Precisamos de leis firmes e seguras para combater o crime organizado. O projeto aprovado ontem pela Câmara alterou pontos centrais do PL Antifacção que nosso governo apresentou.
Do jeito que está, enfraquece o combate ao crime e gera insegurança jurídica. Trocar o certo pelo duvidoso só favorece quem quer escapar da lei”.
Que vergonha! Qual o medo do petista?
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:








