Maduro se desespera, faz proposta a Trump e toma um sonoro "não"

20/11/2025 às 17:48 Ler na área do assinante

O jornal The New York Times revelou que a Casa Branca rejeitou uma proposta apresentada por Nicolás Maduro para deixar o poder após um período de transição de dois a três anos. 

A oferta ocorreu em meio a conversas discretas mantidas entre representantes do regime venezuelano e autoridades americanas, diálogo autorizado diretamente pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que vem intensificando reuniões estratégicas sobre o futuro do ditador.

Segundo o veículo, além do plano de transição, Maduro também acenou com a possibilidade de ampliar o acesso de empresas norte-americanas às reservas petrolíferas da Venezuela. Mesmo assim, Washington teria considerado o cronograma demasiadamente longo, entendendo que a proposta, embora relevante, não atendia ao objetivo de acelerar mudanças políticas no país vizinho.

Desespero completo de Maduro!

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir