Influenciador é morto de forma brutal

21/11/2025 às 15:10 Ler na área do assinante

Renan Romero, de 31 anos, conhecido nas redes sociais como “Gigante du Grau”, era um influenciador focado em conteúdo de motocicletas, especialmente vídeos de manobras, empinadas e acrobacias. Ele acumulava mais de 150 mil seguidores em uma de suas plataformas e tinha uma comunidade fiel de fãs que acompanhava suas publicações e transmissões.

Renan ganhou popularidade ao compartilhar rotinas com motos, técnicas de “grau” e bastidores de encontros de motociclistas. Seu estilo descontraído e o domínio nas manobras ajudaram a consolidar sua imagem na cena do motociclismo urbano.

Renan foi executado a tiros na tarde de quarta-feira (19), na Rua Renato Barillari, em Ribeirão Preto (SP).

Segundo testemunhas, um carro preto parou na via e um dos ocupantes desceu e fez diversos disparos contra o influenciador. Os suspeitos fugiram imediatamente.

Vídeos gravados no momento do ataque foram entregues às autoridades. A perícia recolheu cápsulas e projéteis no local.

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir