Câmara se manifesta sobre "fuga" de Ramagem

Ler na área do assinante

A Câmara dos Deputados informou que não recebeu qualquer comunicação sobre a saída do deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) do país e que não autorizou sua participação em missão oficial no exterior.

Ramagem está licenciado por supostos motivos médicos desde setembro, com atestados até 12 de dezembro — porém, registros da própria Casa mostram que ele participou de votações, inclusive presencialmente, durante o período de licença.

Reportagens apontam que Ramagem está em Miami (EUA), apesar de estar proibido pelo STF de deixar o Brasil. Ele foi condenado a 16 anos, 1 mês e 15 dias de prisão pela suposta "trama golpista', além de ter sido condenado a perda do mandato.

Durante as investigações, seus passaportes foram apreendidos. Mesmo assim, ele teria viajado com a família por um país vizinho, embarcando rumo aos EUA com um passaporte diplomático que, segundo informações, teria sido cancelado pelo STF — mas cujo uso não gera alerta automático em sistemas internacionais sem mandado de prisão ou difusão na Interpol.

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação