Lula dá escolta policial ao MST e abre brecha até para financiamentos com recursos públicos

Ler na área do assinante

A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que impede a desapropriação de terras produtivas, medida celebrada por produtores rurais após episódios de invasões envolvendo falsos indígenas nas regiões de Guaíra e Terra Roxa. 

A proposta foi vista como um avanço para garantir maior segurança jurídica no campo.

Paralelamente, um decreto do petista Lula instituiu um plano de proteção ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). 

O texto, segundo críticos, pode criar brechas para oferecer escolta policial e até financiamento com recursos públicos ao grupo, levantando questionamentos sobre a abrangência das medidas e seus potenciais impactos na dinâmica das ocupações rurais.

Um absurdo!

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação