Parece óbvio que o objetivo final do sistema é eliminar definitivamente Bolsonaro
22/11/2025 às 08:49 Ler na área do assinanteCom a saúde extremamente fragilizada, o regime brasileiro resolveu tornar ainda mais severa a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Neste sábado (22) ele foi abruptamente retirado da prisão domiciliar e levado para a Polícia Federal do Lula.
Bolsonaro é verdadeiramente um inimigo do regime e precisa ser eliminado. Essa parece ser a intenção e o objetivo final.
A nova medida é totalmente sem sentido e absolutamente desnecessária. E, pior, coloca em risco a vida de Bolsonaro.
A sensação terrível é de que o regime quer concluir o serviço que o meliante Adelio Bispo não fez em sua integralidade.
Bolsonaro afrontou o sistema e despertou a consciência de milhões de pessoas. Portanto, enquanto estiver vivo politicamente representa um sério risco para os poderosos que controlam o destino da nação.
Porém, toda essa crueldade pode ter um efeito contrário. O povo não é tolo e claramente já percebeu a perseguição insana, alvoroçada e desumana.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
O ex-presidente foi alvo de todas as atrocidades que o "sistema" é capaz. Para piorar, sua vida ainda está em risco. Foi justamente pensando nisso que uma loja desafiou o "sistema" ao lançar uma promoção limitada que está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 79,89, com frete grátis para todo o país.
As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/combo-5-livros
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!
da Redação