URGENTE: Bolsonaro confessa que usou solda para abrir tornozeleira
22/11/2025 às 16:33 Ler na área do assinanteO portal Metrópoles acaba de afirmar que Jair Bolsonaro disse a agentes que usou solda para abrir a tornozeleira eletrônica.
Diz o artigo:
O Centro Integrado de Monitoração Eletrônica (Cime) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a informação de que a tornozeleira eletrônica do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tinha marcas de queimadura.
O ex-presidente alegou à equipe de escolta posicionada nas imediações da residência que havia batido o dispositivo na escada.
Logo após, questionado pela equipe, Bolsonaro confessou que fez uso de ferro de solda para tentar abrir o equipamento.
A tornozeleira foi trocada imediatamente, ainda na madrugada deste sábado (22/11). Bolsonaro foi preso pela manhã.
O ex-presidente foi alvo de todas as atrocidades que o "sistema" é capaz. Para piorar, sua vida ainda está em risco. Foi justamente pensando nisso que uma loja desafiou o "sistema" ao lançar uma promoção limitada que está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com cinco livros que abordam os bastidores do poder, decisões judiciais controversas e disputas ideológicas recentes está sendo vendido por apenas R$ 79,89, com frete grátis para todo o país.
As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/pages/combo-5-livros
Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!
da Redação