Advogado de Zambelli cobra posição de Gilmar em caso de deputado petista que brigou na rua

Ler na área do assinante

O advogado da deputada Carla Zambelli, Fabio Pagnozzi, em uma publicação nas redes sociais, cobrou duramente o ministro Glimar Mendes, uma punição ao deputado estadual do PT, Renato Freitas.

O parlamentar se envolveu em uma briga de rua com um cidadão. Imagens demonstram que foi o petista que iniciou a confusão e surrou covardemente o rapaz, com a ajuda de um assessor. Depois, em um novo confronto, acabou levando um potente soco no nariz, que o fez partiz para uma enfadonha vitimização.

Abaixo, a publicação de Pagnozzi:

“Ministro Gilmar Mendes, o senhor condenou a minha cliente, deputada Carla Zambelli — hoje exilada na Itália — por se defender de um grupo de marmanjos vagabundos que a insultaram e ameaçaram agredi-la diante do próprio filho, então uma criança.
A deputada possuía porte de arma e apenas utilizou o equipamento para afastar o agressor, que evidentemente tinha vantagem física.
O senhor pretende agir da mesma forma com o deputado do PT, conhecido invasor de igrejas, já livrado pelo seu companheiro, ex-ministro Luís Roberto Barroso, de maneira vergonhosa e desrespeitosa à Casa Legislativa da qual esse militante de extrema esquerda, Renato Freitas, fazia parte enquanto vereador?
Ou o senhor só persegue mulheres de direita, mães de família?
E a imprensa? Não vai dar destaque ao episódio e repetir isso o dia inteiro? São misóginos que só atacam mulheres que protegem seus filhos?”

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação