Ramagem recebe as filhas nos EUA e emociona a web (veja o vídeo)

23/11/2025 às 19:58 Ler na área do assinante

Um vídeo do momento em que a esposa e as filhas do deputado Alexandre Ramagem foram recebidas pelo parlamentar em um aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, foi publicado neste domingo (23) nas redes sociais.

A esposa do deputado, a delegada de polícia Rebeca Ramagem, diz que chegou aos Estados Unidos com as filhas "há uma semana" e "com um único propósito: proteger a minha família".

Além do texto, Rebeca publicou um vídeo que mostra as filhas do casal se reunindo com o pai no aeroporto.

A cena é emocionante.

Veja o vídeo:

 

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir