Ramagem fala pela 1ª vez sobre a “fuga” e faz uma importante revelação

Ler na área do assinante

O deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) afirmou em uma live neste domingo (23) que deixou o Brasil em setembro para evitar ser preso.

O parlamentar foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 16 anos, 1 mês e 15 dias de prisão em regime inicial fechado e foi proibido de deixar o país.

A condenação ocorreu no julgamento da ação penal que apurou a atuação do “núcleo 1” na suposta tentativa de golpe de Estado.

O deputado disse o seguinte:

“É lógico que eu não ia ficar no Brasil, com as minhas filhas me vendo ser preso sem ter cometido crime nenhum e sofrendo diante de uma ditadura”.

Ramagem fez uma revelação. Disse que está nos Estados Unidos com “anuência do governo americano”. Esse fato praticamente elimina qualquer possibilidade de extradição.

Na sexta-feira(21), o ministro do STF Alexandre de Moraes determinou a prisão preventiva do parlamentar.

Ramagem declarou ainda que está “seguro” nos Estados Unidos.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação