“Bessias”, fraco e desarticulado, tenta aproximação com Alcolumbre e vira “piada”

Ler na área do assinante

Jorge Messias é muito fraco, despreparado e pouco inteligente. A insistência de Lula por seu nome é porque o petista sabe que terá um verdadeiro ‘cordeirinho’ na mais alta corte do país.

Porém, vai ficando difícil a sua aprovação pelo Senado Federal.

Inábil, “Bessias” acaba de virar piada nas mãos de Davi Alcolumbre.

O gesto do advogado-geral da União, Jorge Messias, de fazer um elogio público ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), para tentar reduzir a oposição à indicação de seu nome para ministro do STF, teve efeito oposto ao esperado por ele.

Em nota, Messias afirmou que reconhece e louva "o relevante papel que o presidente Alcolumbre tem cumprido como integrante da Casa, que agora preside pela segunda vez, atuando como autêntico líder do Congresso, atento a elevados processos decisórios, em favor do país".

Em mensagem enviada a aliados na manhã desta segunda-feira (24), Alcolumbre reprovou a iniciativa.

Com ironia, disse que o indicado de Lula "começou bem", comunicando-se com ele via imprensa, em vez de um contato pessoal.

Alcolumbre pode ter muitos defeitos, mas quando põe uma coisa na cabeça é extremamente perseverante. Parece que ele botou na cabeça que “Bessias” não será ministro.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação