
Tumulto em frente a sede da PF onde Bolsonaro está preso (veja o vídeo)
24/11/2025 às 21:01 Ler na área do assinante
A frente da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde Jair Bolsonaro (PL) permanece detido, tornou-se novamente ponto de tensão na tarde deste domingo (23/11). Com a chegada do ex-presidente ao local por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, grupos de apoiadores têm se revezado na entrada do prédio, situado no Setor Policial Militar Sul.
Em meio a esse ambiente já sensível, um opositor decidiu abrir uma garrafa de espumante para comemorar a prisão. O gesto covarde inflamar o grupo de bolsonaristas presentes.
A situação rapidamente se deteriorou e ele chegou a levar um soco desferido por um dos presentes.
Para controlar o início de tumulto, um policial militar acabou utilizando spray de pimenta, o que dispersou os envolvidos.
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:







