
Jogadora de Vôlei fica em 3º lugar, comemora prisão de Bolsonaro e toma lição de um verdadeiro campeão
24/11/2025 às 16:01 Ler na área do assinante
Carol Solberg, ao lado da parceira Rebecca, voltou a chamar atenção não apenas pelo desempenho nas areias, mas também por uma declaração covarde após ficar apenas com a medalha de bronze no Mundial de Adelaide, na Austrália.
A jogadora aproveitou a entrevista pós-jogo para celebrar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, fato que ela classificou como relevante para o país.
Carol destacou que vivia um “dia incrível” tanto no plano pessoal quanto no cenário político:
"É um dia incrível para mim, eu estou muito feliz. E, também, é um dia incrível para o mundo. Ontem, no Brasil, colocamos na cadeia o pior presidente de todos os tempos.
Bolsonaro está preso e é muito importante celebrar isso, estou muito orgulhosa de ter essa bandeira agora.
Eu nunca poderia acreditar que teríamos um presidente como este. Vamos comemorar, Bolsonaro na cadeia, galera, porra! Isso é muito bom!"
Renzo Gracie, lendário lutador de jiu-jitsu e multicampeão, deu uma verdadeira lição em Carol. No X, ele respondeu:
"Tá explicado o porquê dela ganhar medalha de bronze, nunca vai ser ouro…
Só lembrando medalha de prata quer dizer que você é o primeiro perdedor... Bronze então nem se fala."

Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:










