Piloto famoso morre durante apresentação no Beto Carrero World

Ler na área do assinante

O motociclista Lurrique Ferrari, profissional com experiência em shows de acrobacias, morreu neste domingo (23) depois de um acidente grave ocorrido durante uma apresentação do Hot Wheels Epic Show, atração tradicional do Beto Carrero World, em Penha (SC). 

O piloto, contratado pelo parque desde dezembro de 2024, sofreu o impacto ao tentar concluir uma manobra que incluía a subida por uma rampa usada em sequências de saltos.

De acordo com informações divulgadas pelo parque, Ferrari acabou batendo a cabeça na extremidade superior da estrutura, o que resultou em um traumatismo severo. A equipe de bombeiros do Beto Carrero prestou atendimento imediato, e o piloto foi rapidamente encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC). Apesar de ter sido submetido a cirurgia, seu quadro não apresentou melhora, e ele não resistiu aos ferimentos.

O Beto Carrero World divulgou nota oficial informando que tem oferecido apoio à família e que iniciou procedimentos internos para investigar com precisão o que levou ao acidente. A apresentação que estava prevista para esta segunda-feira foi cancelada em respeito ao ocorrido.

“Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, declarou o parque, destacando a importância e o legado do piloto para a equipe de acrobacias.

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação