Explosão em ministério do Governo Lula deixa 30 feridos com vítima que sofreu queimaduras em 60% do corpo

25/11/2025 às 13:46 Ler na área do assinante

Uma explosão registrada na manhã desta terça-feira (25) na subestação de energia do prédio do Ministério da Igualdade Racial, em Brasília, deixou pelo menos 30 pessoas feridas. As informações preliminares apontam que uma das vítimas sofreu queimaduras em cerca de 60% do corpo, exigindo atendimento imediato e especializado.

De acordo com os primeiros relatos, duas pessoas também apresentaram sintomas de intoxicação por fumaça após a explosão, sendo rapidamente encaminhadas para unidades de saúde da região. Outras 27 vítimas passaram a receber atendimento por terem inalado fumaça que se espalhou pelos andares do edifício logo após o incidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) evacuou o prédio e permanece no local realizando triagens e classificando as vítimas conforme a gravidade. Além da remoção de pessoas feridas, a corporação também atua para garantir que não haja novos riscos estruturais ou elétricos no interior do ministério, enquanto técnicos avaliam a origem exata da explosão.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir