

Mais um episódio que envergonha o Brasil perante o mundo. Enquanto inúmeros corruptos estão em liberdade, homens sérios, que prestaram inestimáveis serviços à pátria estão sendo presos.
Os generais Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira foram presos nesta terça-feira (25). Ambos estão sendo encaminhados para celas preparadas pelo Exército no Comando Militar do Planalto (CMP).
As instalações destinadas aos militares no CMP possuem cama, banheiro privativo e sistema de ar-condicionado, segundo informou um membro da alta hierarquia do Exército. Existe a possibilidade de as celas receberem televisão e frigobar, caso haja autorização judicial.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou os dois generais de quatro estrelas por envolvimento na suposta trama golpista. Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) durante o governo Bolsonaro, recebeu pena de 21 anos. Paulo Sérgio Nogueira, que comandou o Ministério da Defesa na mesma gestão, foi sentenciado a 19 anos de prisão.
Esta é a primeira vez na história do Brasil que generais são condenados. O processo que resultou nas prisões está relacionado ao mesmo caso em que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos.
Segundo a esdrúxula denúncia da Procuradoria-Geral da República, Heleno e Nogueira faziam parte do "núcleo crucial" de uma organização criminosa armada que planejava executar um golpe de Estado.
Tudo sem provas. Meras narrativas. Uma vergonha.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









