
Pai e irmãos de deputado são presos em operação do Gaeco
25/11/2025 às 16:35 Ler na área do assinante
O empresário Roberto Razuk (foto) foi preso durante operação desencadeada nesta terça-feira (25) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Dourados (MS).
Também foram presos dois filhos de Roberto Razuk, Jorge e Rafael, e o advogado Rhiad Abdulahad.
Roberto Razuk é pai do deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Neno Razuk.
O empresário de 80 anos foi preso em sua casa, na Rua João Cândido Câmara, em Dourados, a 251 km da Capital.
O deputado Neno Razuk por enquanto não é alvo da operação, mas o seu chefe de gabinete, Marco Aurélio Horta, o “Marquinho”, recebeu a visita da polícia em sua casa.
O advogado Rhiad Abdulahad é filho do empresário José Eduardo Abdulahad, o “Zeizo”, um dos alvos da primeira fase da Operação Sucessione, desencadeada em dezembro de 2023. Baseado em Ponta Porã, “Zeizo” foi apontado como um dos gerentes do jogo do bicho na região sul de Mato Grosso do Sul. Ele ficou foragido por quase um ano e atualmente cumpre prisão domiciliar.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!







