Moraes toma decisão totalmente inócua contra Ramagem

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou a inclusão do deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP). A decisão foi tomada nesta terça-feira (25) e acompanha o mandado de prisão contra o parlamentar.

A medida foi fundamentada na condição de Ramagem como réu condenado na investigação sobre a tal ‘trama golpista’. Moraes solicitou providências imediatas para localização do deputado federal pelo Rio de Janeiro.

"Considerando que o réu encontra-se foragido e fora do território nacional, determino a expedição do mandado de prisão e inserção no Banco Nacional do Monitoramento de Prisões (BNMP). Oficie-se à Polícia Federal para adoção da providências cabíveis. À Secretaria Judiciária para que autue, com esta decisão, procedimento da classe Execução Penal (EP) em relação ao réu", afirma o ministro na decisão.

Como se sabe,  o parlamentar está nos Estados Unidos. Moraes terá que pedir a sua extradição.

Entretanto, Ramagem garante que tem a cobertura do governo americano e que está totalmente em segurança.

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação