Clima fica horrível com recusa de Alcolumbre em atender líder de Lula

Ler na área do assinante

Situação da indicação de Jorge Messias para o Supremo Tribunal Federal (STF) está definitivamente na corda bamba.

Davi Alcolumbre (União-AP), rompeu a relação com o líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA).

O presidente do Senado se recusa a falar com Wagner há pelo menos seis dias, desde que Lula definiu a indicação de Messias.

O senador não atende, não retorna as ligações e não há previsão de que volte a conversar com o colega. Os dois falaram pela última vez na quarta-feira (19), durante sessão no plenário do Senado.

Wagner afirmou que está surpreso com o comportamento de Alcolumbre e que não esperava que a situação chegasse a esse ponto por causa da negativa do Planalto na indicação de Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

A situação é avaliada como ruim para o governo, já que Alcolumbre era visto como um parlamentar com melhor relação com o governo no Congresso Nacional e defensor de pautas do Palácio do Planalto.

Doravante, a situação tende a piorar.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação