
Nikolas detona Moraes após ministro dar 24h para Bolsonaro explicar uso de celular
26/11/2025 às 16:05 Ler na área do assinante
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresente explicações formais sobre o episódio envolvendo o uso de um telefone celular pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) durante a visita realizada na manhã de sexta-feira (22).
Naquele período, Bolsonaro permanecia sob prisão domiciliar.
No X, Nikolas não perdoou:
"A visita ao presidente Bolsonaro ocorreu dentro da normalidade da minha atividade parlamentar.
Meu celular estava comigo para uso pessoal e não foi usado para comunicação externa. Não recebi orientação sobre proibição do aparelho.
As proibições dizem muito sobre o estado do país.
Além de que criminosos usam celular na cadeia para comandar facções inteiras e ninguém da Suprema Corte dá 24h pra explicar nada.
Mas celular de visita agora vira caso de 'gravidade institucional'. Não é justiça, é teatro pra intimidar. Patético."
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê um desfecho triunfal para essa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema".
Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
São apenas R$ 35,90! Vale a pena o investimento. Veja a capa:














