URGENTE: Tiroteio deixa baleados perto da Casa Branca (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Informações dão conta de que dois integrantes da Guarda Nacional dos Estados Unidos foram baleados em Washington, D.C., nesta quarta-feira (26) perto da Casa Branca. O edifício entrou em lockdown.

Diz a CNN:

"Cerca de 20 minutos após o primeiro alerta, a Polícia Metropolitana informou que uma pessoa foi presa e que a área está segura.
Agentes das forças de segurança foram enviados ao local, e repórteres que estavam na Casa Branca precisaram entrar no prédio após os disparos.
Segundo o presidente Donald Trump, os dois guardas e o suspeito estão gravemente feridos. Os agentes estão internados em hospitais diferentes.
Trump está em seu resort em Palm Beach, na Flórida, antes do feriado de Ação de Graças. O vice-presidente JD Vance está no Kentucky.
A Administração Federal de Aviação dos EUA informou que as decolagens para o Aeroporto Nacional Ronald Reagan, de Washington, foram suspensas devido a questões de segurança -- sem informar mais detalhes.
A suspensão pode ser prorrogada, mas deve terminar às 18h, no horário de Brasília."

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação