Moraes confirma o que todos já esperavam...

Ler na área do assinante

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (26/11) manter a prisão de Jair Bolsonaro (PL), que começou a cumprir pena após ser condenado no processo relacionado à suposta trama golpista. O ex-presidente, assim como os demais integrantes do chamado núcleo 1, participou de audiências de custódia conduzidas por juízes auxiliares do ministro Alexandre de Moraes. 

Em todos os casos, as detenções foram ratificadas sem alterações.

Além de Bolsonaro, o Supremo confirmou a permanência na prisão de Anderson Torres, do almirante Almir Garnier, do general Paulo Sérgio Nogueira, do general Augusto Heleno e do general Braga Netto. 

As sessões ocorreram por videoconferência, em um procedimento que buscou verificar as condições de cada detido e eventuais irregularidades no cumprimento das medidas judiciais.

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação