Moraes ordena e PF vai adotar esquema rigoroso para monitorar refeições de Bolsonaro

Ler na área do assinante

Alexandre de Moraes ordenou e a Polícia Federal (PF) irá fiscalizar as marmitas que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receber na prisão.

Na decisão em que autorizou a "alimentação especial", o ministro determinou que a entrega da quentinha seja realizada por uma pessoa previamente cadastrada pela defesa do condenado.

"Em virtude do pedido de JAIR MESSIAS BOLSONARO de alimentação especial, AUTORIZO sua entrega por pessoa previamente cadastrada pela defesa do custodiado e no horário fixado pela Polícia Federal, que deverá fiscalizar e registrar o que for entregue", escreveu Moraes.

Moraes quer a humilhação completa...

Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.

O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê um desfecho triunfal para essa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema".

Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

São apenas R$ 35,90! Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação