
Tagliaferro desmoraliza o STF com exposição do “resultado” de ação que ainda está começando
27/11/2025 às 08:18 Ler na área do assinante
Eduardo Tagliaferro, ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes, que fez sérias denúncias contra a atuação do magistrado, mostrou em suas redes sociais, nesta terça-feira (25) que o Supremo Tribunal Federal (STF) publicou a certidão de trânsito em julgado no processo em que ele figura como réu, antes mesmo da apresentação de sua defesa e, claro, antes do próprio julgamento.
Tagliaferro sugere que a certidão foi inserida no sistema eletrônico do STF de forma antecipada, o que indicaria que a decisão já está pronta antes do encerramento das etapas processuais. Um jogo de cartas marcadas.
Tagliaferro afirma que, após a publicação, o documento foi retirado rapidamente. Em declaração divulgada nas redes sociais, ele destacou:
“STF publica por engano a certidão do trânsito em julgado em meu processo, mesmo antes de iniciar a defesa; removeram logo em seguida. Isso mostra a manipulação e a parcialidade, uma Corte que já tem a sentença condenatória pronta”.
Confira:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!















