
Médicos já foram acionados e situação de Bolsonaro é grave
27/11/2025 às 18:31 Ler na área do assinante
O vereador Carlos Bolsonaro informou que seu pai teve mais uma crise acentuada que já vinha se arrastando.
"Persistência de soluços e refluxos que começaram durante a noite e continuaram ao longo do dia.
Ele não vai sobreviver frente a essa injustiça.
O sistema está assassinando de forma rápida e brutal o meu pai… o que fazer, Meu Deus?", escreveu Carlos, no X.
Jair Renan, que recentemente visitou o pai, também publicou:
"Os médicos do meu pai acabaram de ser acionados nesta tarde de hoje, dia 27/11. A crise de soluço voltou mais acentuada, ainda mais forte, e ele já havia me relatado que não conseguiu dormir durante a noite. Os episódios de refluxo que ocorreram ontem continuam persistindo ao longo do dia de hoje.
As providências para a melhora desse quadro estão sendo tomadas pela equipe médica.
É doloroso ver tudo isso acontecer e nem poder segurar a mão dele para ajudar. Peço a Deus que lhe dê alívio. Nada machuca mais do que assistir quem a gente ama sofrer assim, sem poder fazer nada."
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:














