URGENTE: Atirador invade centro de educação no Rio e deixa mortos

Ler na área do assinante

Um homem armado matou duas mulheres e tirou a própria vida dentro do Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca) do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (28).

As vítimas são a professora Allane de Souza Pedrotti Matos, diretora da equipe pedagógica, e a psicóloga escolar Layse Costa Pinheiro. Elas chegaram a ser levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, mas não resistiram aos ferimentos, diz a Folha de S.Paulo.

Ainda segundo informações, o autor dos disparos foi identificado como João Antônio Miranda Tello Ramos Gonçalves, servidor da instituição e integrante do departamento de pedagogia. Ele havia sido afastado por questões de saúde mental. O homem foi encontrado morto por policiais militares.

Segundo relatos, o servidor chegou ao campus pela manhã e cumprimentou colegas normalmente. No início da tarde, entrou na Diretoria de Ensino e disparou contra as duas funcionárias. Depois, tirou a própria vida. As aulas do turno da noite foram canceladas.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação