Deputado, marido de prefeita de importante capital, ganha o codinome “Janjo” e vira motivo de chacota

Ler na área do assinante

Uma cidade que sempre teve bons prefeitos e que por isso se tornou uma das mais belas capitais do país, hoje vive uma fase complicada com uma gestão inoperante, incompetente e com inúmeras acusações de mazelas e falcatruas. Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, paga o preço da má escolha com a atual prefeita, Adriane Lopes.

Para piorar, Adriane tem um marido que dá pitaco e se intromete em todos os setores da administração, fazendo gestões com coisas que em regra não coadunam com as necessidades da população, sempre buscando interesses inconfessáveis.

O marido é o deputado estadual Lídio Lopes, que recentemente, durante um debate na Assembleia Legislativa, recebeu de um colega parlamentar um tratamento que virou motivo de chacota, mas que traduz com propriedade o ‘buraco’ em que a cidade se enfiou.

Para o deputado Pedro Pedrossian Neto, o marido da prefeita é o “Janjo”. 

Pronto! Não precisa dizer mais nada. Coitada da Capital Morena.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação