Cidadão americano é assassinado dentro de hospital em Curitiba e autoria do crime surpreende a polícia

Ler na área do assinante

Um homem de nacionalidade norte-americana foi morto dentro do Instituto de Neurologia de Curitiba (INC), no bairro Campo Comprido, na madrugada deste sábado (29). A vítima estava no hospital como acompanhante de um paciente brasileiro.

Informações sobre o assassinato no hospital são surpreendentes, pois dão conta que foi o próprio paciente que atacou o acompanhante e ele morreu por ferimentos profundos no pescoço e por possível estrangulamento.

O corpo do cidadão norte-americano foi encontrado na manhã deste sábado (29). Os funcionários do INC que prestaram o primeiro socorro encontraram a vítima caída com um corte no pescoço. A Polícia Militar deu o primeiro atendimento, acionando o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil para dar início à investigação.

O INC se pronunciou apenas por uma nota oficial:

“A direção do Hospital INC (Instituto de Neurologia de Curitiba) informa que está ciente do ocorrido, e está tomando todas as providências necessárias para o esclarecimento do fato”.

O autor está algemado na cama do hospital. O local está isolado pela Polícia Militar.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação