Homem que virou "meme" em audiência morre em confronto com a Polícia
30/11/2025 às 07:29 Ler na área do assinanteKaique Carlos de Souza Ribeiro, de 21 anos, conhecido nacionalmente após surpreender a juíza Mônica Miranda ao reaparecer em uma audiência de custódia online em Inhumas (GO), morreu na última segunda-feira (24) durante um confronto com equipes da Polícia Militar de Goiás.
Segundo informações da PM, Kaique acumulava mais de 15 registros criminais, entre eles homicídio, tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma — inclusive de modelos de uso restrito —, posse de entorpecentes e adulteração de sinal identificador de veículo. Outro homem que o acompanhava, cuja identidade não foi divulgada, também morreu durante a operação.
A ação policial começou após uma denúncia anônima informar que um veículo prata seguiria para o distrito de Deuslândia, em Brazabrantes, para buscar drogas. O automóvel foi localizado na GO-222, e, a partir daquele momento, as equipes iniciaram o retorno para efetuar a abordagem. O motorista, porém, fugiu em direção a Inhumas e, ao chegar à entrada da cidade, os suspeitos teriam descido do carro atirando contra os policiais. Ambos foram baleados e morreram ainda no local. Dentro do veículo, foram apreendidos tabletes de maconha e armas de fogo, reforçando a suspeita de envolvimento com o tráfico.
Kaique ganhou notoriedade em maio, quando participou remotamente de uma audiência de custódia e foi prontamente reconhecido pela juíza Mônica Miranda. A reação espontânea da magistrada, que sorriu ao vê-lo e declarou:
"Você de novo, Kaique? Ê, menino! Se você fosse meu filho… Me ajuda a te ajudar", espalhou-se rapidamente pelas redes sociais, gerando memes, debates e críticas ao comportamento dela durante a sessão.
Relembre:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação