
Reviravolta na prisão de Bolsonaro ganha "apoio esmagador"
30/11/2025 às 12:17 Ler na área do assinante
A oposição no Senado protocolou um projeto de lei que pode diminuir a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para apenas seis anos de pena, em vez dos 27 anos e três meses impostos por supostamente liderar um plano de tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
A proposta, chamada de “Fim da Lei dos Exageros”, também pode livrar o ex-presidente do regime fechado.
O texto de autoria do senador Carlos Viana (Podemos-MG), que acaba de fazer um anúncio importante:
"Já são 58 assinaturas. Um apoio esmagador que mostra a força do movimento.
Estamos trabalhando e dialogando com todos os líderes para votar o PL do Fim dos Exageros ainda este ano.
O Brasil não aguenta mais esperar por justiça.
O Presidente Davi Acolumbre sabe da importância dessa votação. O país precisa corrigir injustiças, restabelecer equilíbrio e responder ao clamor de milhões de brasileiros.
O recado é claro: o povo quer avanço, coragem e justiça."
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:













